Mário Pagnozzi Jr. Opções

Este Stan é uma espfoicie de Super Mario utilizando Muito mais finesse para se vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas usando este original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos por lar em casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar ESTES ovos de seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue o Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa usando ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar por corridas bastante divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Este Twee é bem fofo e parece 1 urso do pelúcia, porém ele é demasiado corajoso e forte. Tal saiba como este Super Mario, ele tem habilidades especiais que o ajudam a superar desafios.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Descartar o primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar este jato mfoidio no coletor, desprezar o restante da micçãeste pelo vaso sanitário.

Mario – O Malabarista Em 1 tempo do paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Ainda mais nessa Jeito! Pelo começo será só um Gomba, mas depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez Muito mais desafiador!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da sua ajuda para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Praticamente as fases. Utilizando este treinamento Mario ganha pontos por experiência de modo a melhorar seu desempenho.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Doravante ele quer encarar os inimigos utilizando socos e pontapé especialmentes, além de muitos combos Seres site vivos! Tpme cuidado usando os koopas, como eles atacam utilizando seus cascos!

Cat Mario 1 gatinho de que quer ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, pois o game nãeste é Destes mais fáceis. As fases são cheias do armadilhas e um pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez que você pula para a plataforma de cima, não tem Muito mais saiba como descer.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada 1 pouco variados, este que vai obrigar o jogador a deter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar do correr, então você terá de que dosar seus pulos e apertar este botãeste pelo instante certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Este encanador Muito mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo Destes anos. Este Super Mario é tãeste famoso de que até surgiram jogos utilizando outras personagens no seu universo. Confira alguns desses divertidos desafios.

New Mario Bros 2 Game do fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos amplamente bons e a mesma diversão por em algum momento!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos de que este bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviçeste. você pode tentar isso Ande desprovido parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus para disparos mais potentes e outros poderes.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a os fãs do carteirinha do encanador contudo de modo a qualquer 1 qual goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura demasiado divertida.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estãeste no lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima com este encanador mais querido dos games. Setas controlam Mario e o espaço atira o poder do fogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *