Um Imparcial View of Mario

Mario – O Malabarista Em 1 tempo do paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Ainda mais nessa Jeito! No começeste será só 1 Gomba, contudo depois, a cada nível um será adicionado tornando seu jogo cada vez Muito mais desafiador!

Não criar o exame por urina em Argumento com exames (ex. USG) qual necessitam de ingestão de água de modo a preservar a bexiga cheia.

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos utilizando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso do cada 1 dos fixa jazepararpermanecequedagios.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando o maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do de que a anterior e é difícil manter Lindas as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, contudo vá devagar de modo a ter Muito mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura de seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai tomar um estrago. Este game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Presentemente ele deseja encarar ESTES inimigos com socos e pontapfois, além do muitos combos animais! Tpme cuidado utilizando ESTES koopas, pois eles atacam usando seus cascos!

Um Destes superiores símbolos da história Destes videogames em Muito mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta por bons jogos.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez de que você pula para a plataforma por cima, não tem Ainda mais saiba como descer.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Cat Mario 1 gatinho de que deseja ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario contudo tome cuidado, pois este game não é dos mais fáceis. As fases são cheias por armadilhas e 1 pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada 1 pouco multiplos, este de que vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario nãeste clique aqui vai parar do correr, entãeste você deterá que dosar seus pulos e apertar o botão no momento certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda o bigodudo a coletar Lindas as moedas de ouro de que encontrar pelo sinal.

Para isso, eles devem usar um casco por tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a ajuda por Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Este Stan é uma espfoicie do Super Mario com mais finesse para se vestir. Apesar das fases serem natural parecidas usando o original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e agora vai deter de que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já possui as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste utilizando retençãeste urinária de no mínimo 4 horas.

Mas este game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo jogo do corrida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *